Servidores e gestores públicos dos estados e municípios, Tribunais de Contas ou do governo do estado estão convidados a participarem da I Semana Contábil Fiscal de Estados e Municípios. O conteúdo dos debates é focado para os agentes que atuem em rotinas de Contabilidade, Responsabilidade Fiscal e profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor publico. O evento é organizado pela Escola Nacional de Administração Fazendária – Esaf em parceria com a Secretaria do Tesouro Nacional e com o Conselho Federal de Contabilidade

O evento é presencial e será realizado de 9 a 13 de março na sede da Esaf, Brasília/DF. As inscrições custam R$ 150 por participante. No total, 400 vagas foram disponibilizadas para os participantes, que podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro.

O objetivo é reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e em Demonstrativos Fiscais no âmbito Estadual e Municipal, por meio de discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.

Inscrições, conteúdo programático e mais informações podem ser encontradas neste link.