O Estado do Amapá, por intermédio da Comissão Especial de Licitação do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação – PRODAP, realizará processo licitatório para aquisição, customização e implantação de Solução Corporativa de Gestão Integrada de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Projeto Básico previstos no anexo do edital do certame.

A licitação, que possui um valor estimado de mais de R$ 6 milhões, envolve também a transferência de tecnologia do sistema e treinamento que contempla todos os requisitos funcionais.

O procedimento licitatório atende uma solicitação da Secretaria de Estado da Administração do Amapá e deverá ocorrer na modalidade de Concorrência, do tipo técnica e preço, pelo regime de empreitada por preço global.

O contrato de fornecimento da solução, envolvendo a entrega e instalação dos softwares básicos e equipamentos, terá vigência de 12 meses e o prazo para as empresas vencedoras do certame assinarem o contrato é de cinco dias. Não ocorrendo a assinatura pelo licitante vencedor, outros serão chamados, seguindo-se a ordem classificatória.

No ato da contratação, a empresa licitante vencedora deverá vir preparada para prestar uma garantia contratual equivalente a 2% do valor que será atribuído ao contrato.

A licitação ocorrerá no dia 2 de setembro de 2014, no auditório do PRODAP, situado à Rua São José, S/N, no Centro de Macapá. A concorrência Pública de número 001/2014 refere-se ao processo nº 2014/103.4119 – PRODAP. Os interessados poderão adquirir o edital completo e seus anexos na sala CPL do PRODAP no endereço citado, das 8h às 12h, mediante a apresentação de pen drive.

O edital também está disponível no site do Governo do Amapá: http://www.ap.gov.br/amapa/licita/quadro.php