A Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul instaurou procedimento licitatório estimado em R$ 9,6 milhões para contratar até cinco agências de publicidade durante um ano. O edital foi publicado na edição de quinta-feira, 23, do diário oficial do órgão. As propostas com os preços serão recebidas até um dia antes da abertura dos envelopes, que ocorrerá no dia 12 de junho, às 9h no Plenário Deputado Nelito Câmara.

As empresas vencedoras prestarão atividades voltadas ao “planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover a venda de bens ou serviços de qualquer natureza”. Outra função será elaborar campanhas publicitárias nas redes sociais “em consonância com as novas tecnologias”.

Toda a documentação e os anexos estão disponíveis para consulta e retirada no edifício-sede da instituição, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h no período da manhã e das 14h30 às 17h durante a tarde.