Com o objetivo de aprimorar o conhecimento e a capacitação dos servidores, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará está com processo licitatório aberto para selecionar empresa de treinamento que ofereça curso com foco na detecção de casos de fraude e corrupção. A contratação será realizada com recursos do Programa para Resultados, obtidos por intermédio da operação de crédito firmada entre o Governo do Estado do Ceará e o Banco Mundial.

A consultoria contratada deverá ofertar treinamento para formação de 10 turmas, cada uma contendo 30 participantes e com carga horária de 40 horas, de modo a capacitar 300 servidores do Poder Executivo do Estado do Ceará. Todos os participantes serão servidores atuantes nas áreas de administração e finanças, licitações, controle interno preventivo, auditoria interna e, responsáveis por atividades de controle em áreas críticas da Administração Pública. Os serviços prestados também incluem a elaboração e distribuição de material didático.

As empresas que quiserem participar têm até as 16h do dia 8 de junho para encaminhar as manifestações de interesse com os portfólios para a Comissão Especial de Licitação (CEL 04) da Procuradoria Geral do Estado do Ceará – PGE/CE, entregues pessoalmente ou enviadas por correio, ou ainda enviadas para o e-mail: cel04@pge.ce.gov.br.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail ou pelo telefone (85) 3459-6379, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Aviso de Manifestação de Interesse e o Termo de Referência dos Serviços encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br, em Consulta Licitações.