Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

BBB abre votação que dará imunidade para 6 participantes antes da estreia do reality

Além da imunidade, os 6 participantes escolhidos pelo público poderão indicar alguém ao paredão, entrando em um consenso entre si.

Ainda não se sabe ao certo como será formado o primeiro paredão do BBB 21, porém, antes mesmo do reality começar, o público já pode participar diretamente da competição.

A Globo anunciou ontem, dia 19 de janeiro, o início de uma votação que pegou todo mundo de surpresa. Os escolhidos pelo público ganharão dois super poderes logo no início do programa.

Como funcionará?

Pois bem, o público terá que escolher 6 participantes dentre os anunciados ontem (clique aqui para ver o elenco do BBB 21). Mas para tornar mais justa, já que o público conhece muito mais o grupo do camarote do que o pipoca, terão que ser 3 de cada grupo, ou seja, 3 anônimos e 3 famosos. A votação é separada, ou seja, você vota no(a) participante preferido do grupo camarote e depois, em outra página, escolhe o do pipoca.

Assim como nos paredões, a Globo permite votar quantas vezes quiser, ou seja, você pode votar em três participantes, em quatro, cinco, ou votar em um, e quantas vezes quiser.

Votação para imunizar 6 participantes BBB 21 ((Foto: Globo)

Poderes que os escolhidos ganharão

Bom, são dois grandes poderes logo de cara para 6 participantes, 3 de cada lado. O primeiro é a imunidade, os 3 do camarote e os 3 do pipoca que forem mais votados não correrão riscos de serem eliminados no primeiro paredão, ou seja, terão uma semana a mais na casa para mostrar se realmente merecem a torcida do público.

E ainda tem mais: Os 6 escolhidos terão que se decidirem por um nome para mandar ao paredão. Hmmm! acho que vamos ter confusão logo de cara em!? Ou será que todos terão um ‘inimigo’ em comum? Ao menos que aconteça algo de muito grave no início, como na edição passada por exemplo, e todos se voltem contra um ou mais participante(s), acho que podemos ter uma indecisão nessa escolha.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes