Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

As reservas do Walt Disney World para o Magic Kingdom já estão esgotadas

No 50º aniversário do Walt Disney World, todas as reservas disponibilizadas já foram esgotadas. Não há previsão para novos ingressos.

2021 é um ano importante para o Walt Disney World, pois marca o 50º aniversário do resort como um todo, bem como do primeiro parque temático encontrado lá, o Magic Kingdom. O Magic Kingdom foi inaugurado em 1º de outubro de 1971, mas se você estava pensando em visitar o parque naquele dia para comemorar o marco, haverá alguns problemas, pois todos os tipos de reserva estão esgotados para 1º de outubro de 2021.

De acordo com o BlogMickey, se você ainda não fez planos para visitar o Walt Disney World e fez suas reservas de ingressos, já está tarde, pelo menos por enquanto. O Walt Disney World divulgou poucos detalhes sobre quais são os planos para o dia do 50º aniversário e, devido às restrições atuais, as expectativas são de que as coisas serão muito pareadas em comparação com o que poderia ter sido planejado, mas muitas pessoas planejam estar lá de qualquer maneira.

Tem chance de liberar novas reservas?

Claro, as chances são de que mais reservas serão liberadas em algum momento entre agora e outubro. Se nada mais, o número de reservas disponíveis atualmente é provavelmente baseado nas restrições de capacidade atuais, operando a 35% do que os parques são capazes de acordo com a Disney, mas parece quase certo que a capacidade será aumentada entre agora e outubro, e quando isso acontecer, provavelmente mais reservas serão disponibilizadas.

Ainda assim, o fato de as reservas terem acabado certamente mostra que a demanda está alta, mesmo nas circunstâncias atuais. Provavelmente, quaisquer novas reservas serão abatidas tão rapidamente quanto liberadas. Este também é provavelmente um sinal do que está por vir. Todas as indicações são de que o sistema de reserva que foi implementado para lidar com a capacidade reduzida não irá desaparecer quando os parques temáticos puderem receber de volta todos os hóspedes. Isso significa que, no futuro, dias como aniversários especiais, inaugurações de novas atrações ou outros grandes momentos, se forem grandes o suficiente, podem potencialmente ver os parques temáticos “esgotados” meses antes do evento. Ele tem o potencial de tornar o planejamento de férias um pouco mais complicado. Para cada fã do Walt Disney World que quer estar lá para um dia especial, há um turista que só quer visitar o parque e nem mesmo sabe que é um dia especial.

Imagem do Walt Disney World (Foto: Pexels.com)

E, embora quase certamente haja algo especial planejado para o Magic Kingdom em seu 50º aniversário, o fato de que o parque quase certamente não estará em plena capacidade significa que o que quer que esteja na agenda pode não acontecer de qualquer maneira. Um desfile especial ou show de fogos de artifício parece improvável, pois não há indicação de que desfiles ou fogos de artifício estarão acontecendo. Talvez isso mude antes de outubro, mas parece claro que 2021 será mais um ano de sobrevivência para o Walt Disney World.

Claro, como o “50º ano” do Walt Disney World começa em outubro, talvez em 2022 possamos ver mais celebrações do 50º aniversário ocorrendo conforme as coisas voltem ao normal.

Via CINEMABLEND
você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes