Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Crônicas de Natal 2 quase teve cena envolvendo um Julian Dennison nu

Famoso filme da Netfilx poderia ter um roteiro diferente, que ficou apenas em rascunho, mas que envolvia Julian Dennison nu.

Nos últimos anos, a Netflix tem aumentado a produção de conteúdo de filme original, com grande sucesso. Como resultado, nasceram algumas franquias de streaming, incluindo a aventura de férias Crônicas de Natal. A primeira sequência chegou a tempo para a temporada de férias do ano passado, com os assinantes da Netflix assistindo Kurt Russell e Goldie Hawn como Papai Noel e Senhora Noel, respectivamente. E acontece que Crônicas de Natal 2 quase apresenta uma cena NSFW envolvendo o vilão Julian Dennison.

Crônicas de Natal 2 expandiu enormemente o universo da franquia, e deu a história de fundo para essa versão particular do Polo Norte. O ator Julian Dennison de Deadpool 2 serviu como o principal antagonista, como um ex-elfo que buscou vingança no Papai Noel depois de se transformar em um humano. E acontece que o flashback que revelou essa exposição mostra quase Dennison correndo pelo Polo sem roupas. Mike Reyes, do CinemaBlend, conversou recentemente com o ator e supervisor de efeitos visuais Martin Hill, onde falaram sobre este flashback de NSFW descartado:

  • Julian Dennison: Lembro-me de me transformar em um humano… a cena do celeiro. Estávamos no estábulo e eu estou ao lado do trenó, lembro-me de tudo isso, transformando-me nas sombras, fugindo. Lembro que em um rascunho anterior, eu deveria estar com o traseiro nu. Eu deveria estar nu, e eles iam me fazer correr pela [floresta]. Tipo, você poderia dizer que estou nu, mas não realmente, porque eu estaria correndo pela floresta e pelas sombras. Acho que se lembraram de que era The Christmas Chronicles, é para todas as idades, mas principalmente as crianças vão assistir. Para que eles não pudessem me deixar totalmente nu, correndo pela floresta. Lembras-te daquilo? Houve um rascunho…
  • Martin Hill: Sim! Tínhamos o elfo e, à medida que ele crescia, Chris [Columbus] estava tipo, ‘Bem, podemos ter todas as roupas rasgadas, estilo Hulk?’ E é tipo, ‘Bem, sim, podemos. Mas sobre adequação de idade…
Imagem Crônicas de Natal 2 (Foto: netflix.com)

Sim, veríamos uma cena bem diferente em Crônicas de Natal 2, porém, como Julian Dennison disse, não seria adequado para todas as idades.

Via CINEMABLEND
você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes