Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Lady Gaga se emociona ao cantar hino dos EUA em cerimônia de posse de Joe Biden

A cantora foi escolhida para cantar hino dos EUA em cerimônia de posse do mais novo presidente dos EUA, Joe Biden. Veja o vídeo;

Jennifer Lopez também se apresentou e cantou a música “This land is our land”. No meio da apresentação a cantora disse (em espanhol): “Uma nação indivisível, com liberdade e justiça para todos.”.

Amigos, Lady Gaga fez campanha para que Joe Biden fosse eleito. A cantora não escondeu o lado em que estava nas eleições.

Acompanhada pela banda dos fuzileiros navais, a cantora fez uma grande apresentação e arrancou elogios de várias pessoas, das mais diversas nacionalidades, no Twitter. Ao final da performance, Lady Gaga se emocionou. Confira o vídeo da apresentação:

Depois da cerimônia ainda terá algumas apresentações para comemorar a posse. New Radicals se reúne para cantar “You Get What You Give”, além da apresentação da banda de funk e R&B Earth e também da Wind & Fire.

Mais tarde, Tom Hanks se apresentará, com participações especiais de Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake, Ant Clemons, Foo Fighters e John Legend.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes