Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Bragantino goleia Vasco e começa a sonhar com Libertadores

Claudinho comandou mais uma vitória do Bragantino, agora contra o Vasco, com 2 gols e uma assistência. Vasco pode entrar no Z4 ainda nesta rodada.

O Vasco voltou a jogar mal e foi goleado pelo Bragantino em Bragança Paulista. O Red Bull já começa a pensar em Libertadores, enquanto o Vasco pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Resumo da partida

Claudinho (mais uma vez) comandou o show do Bragantino contra o Vasco. A partida terminou em 4 x 1, com dois gols do atacante, um de Ramires e outro de Hurtado.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Ramires, para a equipe de Bragança Paulista, aos 14 minutos de jogo, com assistência na medida de Claudinho. Mas ficou nisso a etapa inicial.

O segundo tempo começou melhor, e Claudinho fez o primeiro dele na partida ao 26 minutos, após jogada ensaiada em cobrança de falta e passe na medida de Artur.

O Vasco até diminuiu, aos 32 minutos com Gabriel Pec, para ganhar fôlego na partida, mas não foi bem assim. Logo depois, aos 40, Claudinho fez o segundo dele e e terceiro do Bragantino, com assistência de Hurtado. E ele mesmo, autor do passe, fechou a partida com gol aos 47 minutos.

Claudinho faz 2 e comando vitória do Bragantino contra o Vasco (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

A partida acabou assim, RB Bragantino 4 x 1 Vasco. Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista se aproxima do G8 e passa a sonhar com Libertadores, depois de uma bela sequência nas últimas rodadas. Já o Vasco se aproxima ainda mais do Z4, podendo voltar a fazer parte da equipe dos 4 piores do campeonato ainda nesta rodada.

Para se recuperar, o Vasco recebe o Atlético MG em São Januário na próxima rodada. Enquanto o Bragantino busca seguir firme por uma vaga na Libertadores, visitando o Corinthians na Neo Química Arena.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes