Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Em jogo com 3 gols de pênalti, Bragantino vence Ceará com 2 de Claudinho

Bragantino vence mais uma e já começa a almejar novas coisas no brasileirão. Ceará perde em casa e continua no meio da tabela.

Em jogo onde só valia gols de pênalti, Bragantino vence com duas cobranças convertidas por Claudinho. Ceará também teve uma falta dentro da área, que foi convertida por Lima.

Como foi o jogo

Bragantino e Ceará são duas equipes velozes e que costumam aproveitar bem os contra-ataques. O primeiro tempo foi bem frio, com poucas chances, a mais clara com Tiago, zagueiro do Ceará que acertou o travessão em boa cabeçada aos 23 minutos de jogo. Após isso, aos 42 minutos, Richard salvou o Ceará em cabeçada de Ytalo, após cobrança de escanteio. Mas o primeiro tempo terminou mesmo com placar zerado.

A segunda etapa começou bem melhor e logo aos 7 minutos Artur foi derrubado por Bruno Pacheco dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Claudinho foi para a cobrança, bateu firme e abriu o placar para o Red Bull.

Logo depois, aos 15 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio, Ricardo Ryller segurou o atleta do Ceará e, ao ser chamado para revisão a beira do gramado, o juiz Marcelo de Lima Henrique viu pênalti. Lima foi para cobrança e converteu, empatando a partida.

Lima batendo pênalti para o Ceará (Foto: Felipe Santos / cearasc.com)

O jogo parecia decidido quando, aos 50 minutos, o VAR mais uma vez chamou Marcelo de Lima Henrique a beira do gramado para checar possível toque de mão de William Oliveira, volante do Ceará. O juiz, novamente, viu pênalti e marcou. Claudinho foi para cobrança e bateu muito bem, marcando seu 2º gol na partida e decretando a vitória do RB Bragantino fora de casa.

Próximos jogos de Ceará e Bragantino

Ambas as equipes estão no meio tabela. O Ceará se prepara para enfrentar o Goiás, fora de casa, na quinta-feira. Já o Bragantino volta para casa para pegar o Vasco, na quarta, às 21:30.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes