Em jogo onde só valia gols de pênalti, Bragantino vence com duas cobranças convertidas por Claudinho. Ceará também teve uma falta dentro da área, que foi convertida por Lima.
Como foi o jogo
Bragantino e Ceará são duas equipes velozes e que costumam aproveitar bem os contra-ataques. O primeiro tempo foi bem frio, com poucas chances, a mais clara com Tiago, zagueiro do Ceará que acertou o travessão em boa cabeçada aos 23 minutos de jogo. Após isso, aos 42 minutos, Richard salvou o Ceará em cabeçada de Ytalo, após cobrança de escanteio. Mas o primeiro tempo terminou mesmo com placar zerado.
A segunda etapa começou bem melhor e logo aos 7 minutos Artur foi derrubado por Bruno Pacheco dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Claudinho foi para a cobrança, bateu firme e abriu o placar para o Red Bull.
Logo depois, aos 15 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio, Ricardo Ryller segurou o atleta do Ceará e, ao ser chamado para revisão a beira do gramado, o juiz Marcelo de Lima Henrique viu pênalti. Lima foi para cobrança e converteu, empatando a partida.

O jogo parecia decidido quando, aos 50 minutos, o VAR mais uma vez chamou Marcelo de Lima Henrique a beira do gramado para checar possível toque de mão de William Oliveira, volante do Ceará. O juiz, novamente, viu pênalti e marcou. Claudinho foi para cobrança e bateu muito bem, marcando seu 2º gol na partida e decretando a vitória do RB Bragantino fora de casa.
Próximos jogos de Ceará e Bragantino
Ambas as equipes estão no meio tabela. O Ceará se prepara para enfrentar o Goiás, fora de casa, na quinta-feira. Já o Bragantino volta para casa para pegar o Vasco, na quarta, às 21:30.