Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Flamengo vence Goiás e continua vivo na luta pelo Brasileirão

O Flamengo voltou a vencer e jogar bem, goleou o Goiás e ainda sonha com o título do Brasileirão. A equipe está há 5 pontos do líder e tem 1 jogo a menos.

Ontem, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Goiás em Goiânia e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 3 x 0 e afundando o esmeraldino na zona de rebaixamento, que ainda sonha em escapar.

O Flamengo agora volta a sonhar com o título. Depois de 3 rodadas sem vencer, a equipe viu o líder tropeçar e não aumentar a diferença. Agora, nessa rodada, o São Paulo empatou com o Athletico e o Flamengo venceu, diminuindo para 5 pontos a diferença que era de 7 até então.

Resumo da partida

A equipe do Flamengo jogou bem, não no seu melhor futebol ainda, mas conseguiu aproveitar as chances e golear o Goiás fora de casa. A partida começou fria, sem muitas chances, mas foi melhorando com o tempo.

O primeiro gol do mengão saiu aos 41 minutos de jogo, em bola rolada na área de Diego para Arrascaeta, que pegou de primeira e viu a bola desviar em David Duarte, enganar Tadeu e morrer no fundo da rede.

Arrascaeta comemorando gol contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

Mas o primeiro tempo ficou nisso. O Flamengo foi para o vestiário com o placar a seu favor, 1 x 0.

O segundo tempo começou melhor, mais dinâmico, e aos 17 minutos a parceria em Bruno Henrique Gabriel voltou a funcionar. O atacante fez bela jogada e encontrou o centroavante dentro da área, que não perdeu a chance e aumentou o placar.

E aos 49 minutos do segundo tempo, Pedro aproveitou falha da zaga do Goiás, limpou o marcador e chutou para fechar o placar. E ficou nisso, final: Goiás 0 x 3 Flamengo.

Próximos jogos

O Goiás tem mais uma partida em casa, agora contra o Ceará e precisa da vitória para manter vivo o sonho de permanecer na Serie A.

O Flamengo recebe o Palmeiras no Mané Garrincha, em jogo com briga direta pela parte de cima. Se vencer, pode diminuir ainda mais a distância para o líder.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes