Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Fluminense vence Sport e segue firme na luta por vaga na Libertadores

Com um jogador a mais desde os 39 minutos do primeiro tempo, Fluminense vence Sport com gol contra de Patrick e se reabilita de goleada sofrida para o Corinthians.

O Fluminense segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2021, o tricolor carioca venceu o Sport por 1×0 em jogo morno, mas com chances de gol.

Como foi o 1º tempo

O Fluminense começou bem a partida e balançou o poste logo aos 10 minutos de jogo, em passe de Fred e chute forte de Michel Araújo no travessão. Mas ficou nisso. O jogo só voltou a ter emoções aos 32 minutos, em jogada do Sport que quase resulta em gol, se não fosse Luccas Claro para salvar.

Aos 39 minutos de jogo, o VAR chamou o árbitro a beira do campo para analisar uma entrada dura de Júnior Tavares e Callegari. Héber Roberto Lopes checou e entendeu e a entrada era mesmo para expulsão.

Após a expulsão, o Fluminense teve duas chances de abrir o placar, uma em cabeçada de Luccas Claro e outra que até terminou em gol de Michel Araújo, mas foi anulado em decisão do árbitro no próprio campo por falta de Luccas Claro em Adryelson.

Como foi o 2º tempo

Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Callegari cruzou, Lucca cabeceou torto, mas contou com a sorte de Patrick estar no meio do caminho, a bola bateu no jogador e entrou. Placar aberto e uma ducha de água fria para a equipe do Sport.

Fluminense vence Sport Engenhão (Foto: Mailson Santana/FFC)

Após o gol o jogo melhorou e ambas as equipes tiveram chances. O Fluminense com Michel Araújo, que carimbou a trave, e o Sport com Dalberto, que carimbou o travessão em cabeçada aos 19 minutos da etapa final.

Mas ficou nisso, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e venceu o Sport por 1×0. Agora a equipe tem 46 pontos e é 7º colocado no Brasileirão. Já o Sport está com 32, 3 a mais que o Bahia, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes