Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Internacional vence Fortaleza e cola no líder São Paulo

Inter vence a sexta consecutiva e diminui a diferença para o líder São Paulo para apenas 1 ponto. Fortaleza é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Em jogo extremamente movimentado, Inter consegue mais uma vitória, chega a seis consecutivas, e encosta no líder São Paulo, que tropeçou novamente. A diferença agora é de apenas 1 ponto, o que pode ser tirado já na próxima rodada, em confronto direto das duas equipes.

O Fortaleza, por sua vez, preocupa ainda mais seus torcedores, a equipe não consegue ser a mesma desde a saída de Rogério Ceni, quando sonhava com libertadores. O tricolor cearense está na 16ª posição, com apenas 3 pontos na frente do Bahia, primeira equipe do Z4, que joga hoje contra o Corinthians.

Como foi a partida?

Inter e Fortaleza fizeram uma partida muito movimentada e com 6 gols. O colorado abriu 2 gols, mas viu o Fortaleza empatar. Depois de mexer na equipe, Abel viu sua equipe melhorar e marcar 2 gols, ficando novamente a frente do placar e administrando até o apito final.

O jogo começou muito movimentado, logo aos 3 minutos o Inter abriu o placar com Yuri Alberto, após contra-ataque avassalador. 6 minutos depois Moisés cobrou uma falta da ponta esquerda na cabeça de Rodrigo Dourado, que não perdoou e aumentou o marcador.

3 minutos depois do 2º gol do colorado, Caio Vidal derrubou Carlinhos na área, o árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista foi para cobrança e diminuiu para o leão.

O Inter teve chances de aumentar com Yuri Alberto e Cuesta, em duas ótimas chances, mas o primeiro tempo terminou nisso, 2×1 para o Internacional.

A segunda etapa começou com tudo, e logo aos 10 minutos, Romarinho aproveitou bola mal afastada por Cuesta e emendou uma espécie de voleio para empatar a partida.

O Fortaleza até tentou segurar, mas o colorado, com Peglow e Carlinhos (contra), passou a frente do placar novamente e administrou até o apito final.

Peglow comemorando o 3º gol do Internacional contra o Fortaleza (Foto: Ricardo Duarte / internacional.com.br)

Como fica?

O colorado agora tem apenas 1 ponto a menos que o líder São Paulo, e joga contra o tricolor paulista na quarta-feira, à 21:30 no Morumbi. Em caso de vitória, o Inter reassume a liderança que já foi dele no primeiro turno.

O Fortaleza joga na quinta, no Castelão, contra o Santos, lutando para se afastar da parte de baixo da tabela.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes