Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

América-MG só empata com Brasil de Pelotas e pode perder a liderança

A equipe não consegue aproveitar vantagem e, mesmo com um jogador a mais desde os 19 minutos da segunda etapa, não tira o zero do placar.

O América-MG corre sérios riscos de perder a liderança da Série B ainda nesta rodada. A equipe só empatou com o Brasil de Pelotas e agora está com 2 pontos à frente da Chapecoense, que joga amanhã e, se vencer, retoma a liderança do campeonato.

Como foi a partida?

O jogo entre Brasil de Pelotas e América-MG foi bem morno e sem muitas chances de gol. O primeiro ataque mais ‘quente’ foi aos 22 minutos, com João Paulo cobrando falta para o o América-MG e quase surpreendendo o goleiro do Xavante

Logo depois, aos 23 minutos de jogo, o atacante Dellatorre do Brasil de Pelotas partiu em velocidade e foi derrubado na entrada da área, o árbitro assinalou pênalti, mas o bandeira disse que a falta foi fora da área.

E o primeiro tempo se baseou praticamente nisso. Nenhuma grande chance de gol foi criada.

A etapa final começou como a primeira, bem morna e sem grandes chances para ambas equipes. Mas logo aos 19 minutos, Bruno Santos, do Brasil de Pelotas, levou o segundo amarelo por pisar na perna de Ademir, deixando o América-MG com um jogador a mais a partir de então.

Mas ao contrário do que era esperado, a equipe mineira não conseguiu aproveitar a vantagem em número de jogadores e a partida continuou da mesma maneira, ruim e sem chances claras de gol.

Brasil de Pelotas x América MG (Foto: Estevão Germano / América)

Como fica?

O Brasil de Pelotas continua no meio da tabela, sem chances de cair e sem chances de subir. A equipe visita o CSA na próxima rodada.

O América-MG também continua na mesma posição, mas isso pode mudar dependendo do resultado da partida de amanhã entre Chapecoense e Ponte Preta. Se a equipe de Chapecó conseguir vencer, ultrapassa o América-MG na tabela e assume a liderança do Campeonato Brasileiro Série B.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes