Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Náutico goleia Oeste e abre 3 pontos para zona de rebaixamento

Timbu volta a vencer depois de duas rodadas, faz 4 x 1 no Oeste e abre vantagem importante na briga pela permanência na Série B.

O Náutico não teve dificuldades para vencer o Oeste pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe aplicou uma goleada no Time Paulista e abriu uma boa vantagem para o Z4 faltando 2 rodadas para o fim da competição. O Timbu agora já pensa na próxima partida para eliminar de vez as chances de jogar a Série C.

Resumo da partida:

Os gols da partida foram marcados por Hereda, Jean Carlos, Kieza e Erick para o Náutico, e Pedrinho fez o gol do Oeste. O Timbu dominou praticamente toda a partida e teve várias outras chances de gol, ou seja, o placar poderia ter sido ainda mais elástico se não fosse Caíque França, goleiro do Oeste.

A vitória começou a ser construída logo aos 2 minutos de jogo, com Hereda, que recebeu ótimo passe de calcanhar e fez uma bela jogada até chutar forte e estufar a rede.

Aos 19 minutos, Jean Carlos recebeu passe de Erick (que aproveitou erro na saída de bola do Oeste) e chutou bem para aumentar a vantagem.

9 minutos depois, aos 28 da etapa inicial, O Timbu ainda fez mais um, com Kieza, que aproveitou passe de Hereda para fazer 3 x 0 para o Náutico.

Kieza marcou o 3º gol da goleada do Náutico contra o Oeste (Foto: @caiofalcaofoto / CNC)

No segundo tempo, logo no início, aos 7 minutos, Erick (que já havia dado 2 assistências), deixou o dele depois de belo corta-luz de Kieza.

O Oeste descontou com Pedrinho, aos 17 minutos, mas não conseguiu ter reação. O placar só não foi maior porque o Timbu errou muitos gols e Caíque França brilhou com pelo menos 3 boas defesas.

Próximas partidas

Agora o Timbu vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, em busca de mais uma vitória para se afastar de vez do Z4.

O Oeste, já rebaixado para a Série C, recebe o Paraná na Arena Barueri.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes