Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Vitória vence Guarani fora de casa e sai da zona de rebaixamento

Leão vence e deixa zona de rebaixamento faltando 2 rodadas para fim do campeonato. Guarani não tem mais chances de subir, e nem de cair.

Ontem (dia 20 de janeiro), pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vitória voltou a vencer depois de 6 rodadas e deixou a zona de rebaixamento. Já o Guarani, que ainda tinha chances de conseguir o acesso, agora não consegue mais alcaçar a zona de acesso para a Série A.

Como foi a partida?

O jogo entre Guarani e Vitória foi bom, com chances para os dois lados, mas o Leão conseguiu aproveitar mais as chances criadas e acabou vencendo o Bugre por 2 x 1, com dois gols do vice artilheiro do campeonato, Léo Ceará.

Logo aos 5 minutos de jogo, Matheus Frizzo cruzou na área e Mateusinho ajeitou para Léo Ceará chegar sozinho e completar de cabeça para estufar as redes.

A resposta do Guarani veio rápida, com dois bons ataques aos 8 e 14 minutos, e com o gol aos 17. Lucas Crispim cobrou escanteio na área e Marcelo, volante do Bugre, subiu para cabecear e empatar a partida.

Jogo Guarani x Vitória pelo Brasileirão Série B (Foto: guaranifc.com.br)

O primeiro tempo ainda teve chances para as duas equipes, mas acabou no placar de 1 x 1 mesmo.

A etapa final começou muito movimentada, com Lucas Crispim chutando bem de fora da área e quase virando para o Guarani. Logo após, o Vitória teve duas grandes chances cara a cara com o goleirão Gabriel Mesquita, que levou a melhor em ambas oportunidades.

Aos 11 minutos Lucas Crispim derrubou Wallace Reis na área, cometeu pênalti e ainda foi expulso após ser advertido com o segundo amarelo. Léo Ceará foi para a cobrança e não perdoou, colocando o Leão novamente na frente.

 

E ficou nisso, o Vitória conseguiu segurar o resultado, vencer e de quebra ainda saiu da zona de rebaixamento, deixando sua posição com o Figueirense, que foi goleado pelo CRB na rodada.

Agora o Leão pega o Botafogo – SP na próxima rodada, enquanto o Guarani, sem almejar mais nada no campeonato, visita o Avaí na Ressacada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes