Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Avaí x Juventude: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Avaí e Juventude se enfrentam hoje pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, arbitragem e mais.

Avaí x Juventude promete ser um jogão. Ambas equipes têm o mesmo objetivo: Conseguir o acesso à elite do Brasileirão. A situação do Juventude é mais favorável, já que a equipe só depende de si mesmo para conseguir o acesso. Já o Avaí tem situação mais delicada, pois está há 6 pontos do G4 e precisa vencer de qualquer maneira para continuar sonhando.

Dia, horário e local:

O jogo acontece hoje, dia 19 de janeiro de 2021, às 19:15, na Ressacada.

Onde assistir Avaí x Juventude

A partida entre Avaí x Juventude terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para SC) e Premiere, com narração de Henrique Guidi e comentários de Maurício Noriega.

Escalações

O Avaí tem alguns desfalques para o jogo de hoje. O principal deles é do meia Valdívia, que testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento. Veja a provável escalação do Avaí para o jogo de hoje:

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Renato; Vinicius Leite, Romulo e Getúlio.

Técnico: Claudinei Oliveira

Também com alguns desfalques, a equipe do Juventude não terá o time completamente considerado titular para a partida. A provável escalação do Juventude para o jogo de hoje é:

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Wellington (Odivan) e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Rogério, Matheuzinho e Rafael Grampola.

Técnico: Pintado

Jogo do Juventude pela Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

Desfalques

Avaí: Valdívia (com Covid-19); Claudinei Oliveira (suspenso); Capa (cirurgia no joelho); Alan Costa, Foguinho, Jean Martim e Rildo (lesionados).

Juventude: Emerson (suspenso), Capixaba (desconforto muscular na coxa), Nery Bareiro (cumpre isolamento para Covid-19) e Wagner (recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurados

Avaí: Airton, Betão, Bruno Silva, Glédson, Iury, Jean Martim, Pedro Castro, Rildo e Zé Marcos.

Juventude: Gustavo Bochecha, Samuel Santos, Roberto, Dino (auxiliar), Marcelo Carné, Wellington Silva, Rafael Silva, Rafael Grampola e Neto.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Avaí x Juventude terá:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes