Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Bahia x Athletico: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Bahia e Athletico se enfrentam hoje pelo Brasileirão Série A. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Bahia e Athletico jogam pela 31ª rodada do Brasileirão hoje. As equipes buscam a vitória, principalmente o Bahia, que precisa dos 3 pontos se quiser continuar brigando para sair da zona de rebaixamento.

O Bahia está atualmente na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, há 3 pontos do Fortaleza, 16º, primeira equipe fora do Z4. O tricolor não vem jogando bem e acabou entrando no Z4 nas últimas rodadas. Para sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada, a equipe precisa vencer e torcer por uma derrota do Fortaleza.

O Athletico por sua vez está estacionado no meio da tabela, há 11 pontos do G6 e 10 do Z4. A equipe busca a vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e até mesmo se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Dia, horário e local:

A partida entre Bahia x Athletico acontece hoje, quarta-feira, às 18hrs, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador – BA.

Onde assistir Bahia x Athletico

Você pode assistir Bahia x Athletico ao vivo pelo canal TNT, na TV fechada, além do Estádio TNT Esportes, na plataforma de streaming.

Escalações

Veja a provável escalação do Bahia para o jogo de hoje:

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Ramon e Ramírez; Gilberto e Thiago.

Técnico: Dado Cavalcanti

Veja a provável escalação do Athletico para o jogo de hoje:

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard, Christian, Bruno Leite e Carlos Eduardo; Reinaldo (Vitinho) e Kayzer.

Técnico: Paulo Autuori

Treino do Athletico para enfrentar o Bahia (Foto: Mauricio Mano/athletico.com.br)

Desfalques

Bahia: João Pedro (em transição) e Elton (Departamento Médico).

Athletico: Márcio Azevedo (lesão no joelho), Abner (lesão na coxa), Erick (lesão na coxa), Fernando Canesin (suspenso), Lucho González (dores no joelho), Léo Cittadini (entorse no tornozelo), Nikão (dores na coxa).

Pendurados

Bahia: Clayson, Edson, Marco Antônio, Ramon e Rossi.

Athletico: Khellven, Jonathan, Zé Ivaldo, Erick, Jaime Alvarado, Richard e Léo Cittadini.

Arbitragem

A equipe de arbitragem para o jogo Bahia x Athletico será composta por:

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes