Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Botafogo x Atlético-GO: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Botafogo e Atlético-GO se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão Série A. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Botafogo e Atlético-GO fazem o jogo dos desesperados hoje pelo Brasileirão, claro que a situação das equipes nem se comparam, tendo em vista que o Fogão precisa de um milagre para se livrar do rebaixamento e o Atlético-GO nem no Z4 está, mas não vem jogando bem e vê a gordura para o Z4 diminuir.

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro é desesperadora. A equipe está na lanterna e jogando um futebol muito ruim, em nível de Série B mesmo. Atualmente, a distância do time para o 16º colocado, primeiro fora da zona de rebaixamento, no caso o Fortaleza, é de 9 pontos, ou seja, o Fogão precisa acordar e voltar a vencer se quiser continuar na elite do Brasileirão.

Já o Atlético-GO não está em seu melhor momento. O Dragão já esteve bem longe da zona de rebaixamento (e ainda está), mas com os resultados negativos das últimas rodadas, começa a ver o Z4 mais de perto. Com 36 pontos, a distância para o primeiro clube da zona de rebaixamento é de 7 pontos.

Dia, horário e local:

O jogo entre Botafogo e Atlético GO acontece hoje, dia 20 de janeiro de 2021, às 17h, no estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão, no Rio de Janeiro – RJ.

Onde assistir Botafogo x Atlético-GO

Você pode ver o jogo ao vivo no Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite e Ledio Carmona.

Escalações

Veja a provável escalação do Botafogo para o jogo de hoje:

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Kelvin, Matheus Babi e Pedro Raul.

Técnico: Eduardo Barroca

Treinamento do Botafogo para enfrentar o Atlético-GO (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Veja a provável escalação do Atlético-GO para o jogo de hoje:

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Natanael, Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Chico); Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.

Técnico: Marcelo Cabo

Desfalques

Botafogo: Diego Cavalieri (intercorrência clínica), Lecaros (Covid-19), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho).

Atlético-GO: Sem desfalques.

Pendurados

Botafogo: Diego Cavalieri, Kanu, Rhuan e Pedro Raul.

Atlético-GO: Oliveira, Natanael, Pereira, Everton Felipe e Chico.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Botafogo x Atlético-GO será composta por:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes