Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Bragantino x Vasco: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Bragantino e Vasco se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

O Bragantino vem embalado depois de vencer o Ceará na última rodada. A equipe se afastou da zona de rebaixamento com os resultados das últimas partidas. Já o Vasco vem de derrota, perdeu para o vice lanterna Coritiba, que até então era o lanterna do campeonato.

O Bragantino busca mais uma vitória no Brasileirão para continuar subindo na tabela e se livrar de vez do pelotão de trás. Atualmente, o Red Bull ocupa a 12ª colocação com 9 pontos a mais que o Bahia, 17º e equipe que “inaugura” o Z4. Se vencer, a equipe chega a 41 pontos e já começa a traçar novas metas no campeonato.

O Vasco precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o time melhorou bastante depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo, mas acabou conhecendo a sua primeira derrota sob novo comando na última rodada. Se vencer afasta do Z4, já que está há 3 pontos do Bahia.

Dia, horário e local:

A partida acontece na casa do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista – SP. O jogo é logo mais, às 21:30 (horário de Brasília).

Onde assistir Bragantino x Vasco

O jogo será transmitido pela Globo para alguns locais do Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos. Já o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Pedrinho.

Escalações

Veja a provável escalação do Bragantino para o jogo de hoje:

Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Claudinho em jogo do Bragantino pelo Brasileirão (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Veja a provável escalação do Vasco para o jogo de hoje:

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu, Talles e Cano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques

Bragantino: Alerrandro, Luan Cândido, Weverson e Uillian Correia (Covid-19); Lucas Evangelista (edema na coxa esquerda); e Ryller (suspenso).

Vasco: Bruno Gomes e Henrique (suspensos); Ricardo Graça (recuperando de cirurgia); Benítez (aprimora condição física).

Pendurados

Bragantino: Edimar, Fabrício Bruno e Lucas Evangelista.

Vasco: Ricardo Graça e Gabriel Pec.

Arbitragem

A equipe de arbitragem para o jogo Bragantino x Vasco será:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes