Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Confiança x Sampaio Corrêa: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Confiança e Sampaio Corrêa duelam hoje na Arena Batistão, em Aracaju. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

A partida entre Confiança x Sampaio Corrêa promete bastante emoção hoje. As duas equipes têm um objetivo e querem a vitória.

O Confiança atingiu os 45 pontos que geralmente garantem a permanência de um clube na Série B. Porém, a equipe não pretende se apegar aos números e deve buscar a vitória, para eliminar de vez qualquer chance de jogar a Série C no próximo ano. O Confiança tem 45 pontos e é 13º colocado, com 6 pontos a mais que o Vitória, primeiro clube dentro do Z4.

Já o Sampaio Corrêa ainda tem chances de acesso, mesmo que poucas, e deve ir com tudo para a partida, buscando uma vitória para se aproximar do pelotão da frente. A equipe tem 48 pontos, 7 a menos que Juventude, 4º colocado na tabela. Além da vitória nas próximas 3 rodadas, a equipe precisa torcer pela derrota dos rivais diretos para conseguir o acesso.

Dia, horário e local:

A partida envolvendo Confiança x Sampaio Corrêa acontece ainda hoje, dia 19 de janeiro de 2021, às 19:15, no estádio Batistão.

Onde assistir Confiança x Sampaio Corrêa

Você pode assistir a grande partida entre Confiança x Sampaio Corrêa no Premiere, com narração de Marcio Meneghini e comentários de Ricardo Gonzalez.

Escalações

Veja a provável escalação do Confiança para o jogo de hoje:

Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan Bueno (Matheus Mancini), Nirley, Silva; Amaral, Serginho, Guilherme Castilho; Iago, Reis e Renan Gorne.

Técnico: Daniel Paulista

Jogo do Confiança pela Série B do Campeonato Brasileiro Série B (Foto: Guilherme Drovas/Oeste FC)

A provável escalação do Sampaio Corrêa para o jogo de hoje é:

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Eloir; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Pimentinha e Jackson.

Técnico: Léo Condé

Desfalques

Confiança: Leandro Kível, Vinicius Simon, Danilo Pires e Ítalo (Departamento Médico); Madison (suspenso);

Sampaio Corrêa: João Victor e Marlon (lesionados).

Pendurados

Confiança: Tiago Luis, Everton Santos, Marcelinho, Alyson, Léo Griggio, Iago e Caíque Sá.

Sampaio Corrêa: Gustavo, Marcinho, Eloir, Joazi, Mota, Léo Costa Vinícius Kiss, Ferreira e Serginho.

Arbitragem

A arbitragem de hoje para o jogo Confiança x Sampaio Corrêa terá a seguinte equipe:

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes