Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Corinthians x Sport: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão, o Corinthians recebe o Sport. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Precisando vencer para voltar a sonhar com a Libertadores, o Corinthians recebe hoje, em São Paulo, o Sport em mais uma partida do Brasileirão. O Sport também precisa da vitória para se afastar da beira da zona de rebaixamento.

Na última partida (válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro), o Corinthians sofreu uma derrota extremamente amarga para o rival Palmeiras, a equipe foi goleada por 4 x 0, o que freou a sua reação. A equipe, é claro, ainda sonha com a Libertadores, mas precisa vencer a qualquer custo hoje para conseguir diminuir a diferença para o Grêmio, 6º colocado.

O Sport está na beira da zona de rebaixamento, em 14º lugar, com a mesma pontuação que o Fortaleza, primeira equipe dentro do Z4. Se perder, o Sport pode ficar ainda mais perto de entrar no grupo dos 4 rebaixados ao final do campeonato.

Dia, horário e local:

O jogo entre Corinthians e Sport será realizado hoje, quinta-feira, dia 21 de janeiro, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo – SP.

Onde assistir Corinthians x Sport

O Premiere transmite a partida para todo o Brasil (com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Grafite).

Escalações

Veja a provável escalação do Corinthians para o jogo de hoje:

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Cazares; Gustavo Silva, Mateus Vital e Jô.

Técnico: Vagner Mancini

Veja a provável escalação do Sport para o jogo de hoje:

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Marcão Silva, Betinho, Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

Técnico: Jair Ventura

Jogo do Sport pelo Brasileirão (Foto/Divulgação: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Desfalques

Corinthians: Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira (Departamento Médico); Léo Santos (transição para o campo); Otero (Covid-19); Gil e Gabriel (suspensos).

Sport: Júnior Tavares (suspenso por cartão vermelho), Marquinhos (por estar emprestado pelo Corinthians), e Leandro Barcia (DM).

Pendurados

Corinthians: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Luan, Mateus Vital e Walter.

Sport: Jair Ventura, Rafael Thyere, Sander, Marcão, Leandro Barcia e Hernane.

Arbitragem

Equipe de arbitragem para o jogo Corinthians x Sport:

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Quarto árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes