Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Coritiba x Fluminense: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Coritiba e Fluminense duelam pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Hoje tem Coritiba x Fluminense pelo Brasileirão Assaí. No primeiro turno o Tricolor levou a melhor e goleou o Coxa por 4 x 0, com gols de Michel Araújo, Felippe Cardoso, Nino e Ganso.

O Coritiba busca se manter vivo na luta para escapar da zona de rebaixamento. Na última rodada a equipe conseguiu vencer o Vasco e saiu da lanterna do campeonato, agora o Coxa tenta engatar mais uma vitória para continuar brigando pela permanência na elite do Brasileirão. O Coritiba está 19º com 25 pontos, 7 a menos que o Fortaleza, 16º colocado e primeiro fora do Z4.

Por outro lado o Fluminense quer continuar brigando por Libertadores e para isso precisa vencer novamente. A equipe está em 7º lugar, com 4 pontos a menos que o Grêmio, 6º colocado, porém, o campeonato corre grandes riscos de ter G7 ao invés de G6, já que o campeão da Copa do Brasil e também da Libertadores têm vaga direta para a competição seguinte.

Dia, horário e local:

A partida entre Coxa e Tricolor será disputada logo mais, às 20:30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba – PR.

Onde assistir Coritiba x Fluminense

No Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PC Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.

Escalações

Veja a provável escalação do Coritiba para o jogo de hoje:

Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno (Rafinha) e Sarrafiore; Robson e Pablo Thomaz (Neilton).

Técnico: O interino, Júlio Sérgio (Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19).

Veja a provável escalação do Fluminense para o jogo de hoje:

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Técnico: Marcão

Jogo do Fluminense pela Série A do Brasileirão (Foto: Mailson Santana/FFC)

Desfalques

Coritiba: Maílton (dores no púbis), Rhodolfo (dores na panturrilha), Matheus Sales (dores no joelho), Mattheus Oliveira (lesão muscular), Yan Sasse e Cerutti.

Fluminense: Ganso (apendicite), Marcos Paulo (entorse dedão pé direito) e Muriel (poupado após concussão).

Pendurados

Coritiba: Jonathan, Rhodolfo e Sabino.

Fluminense: Nenê, Michel Araújo, Matheus Ferraz, Igor Julião, Fred, Danilo Barcelos, Pacheco e André.

Arbitragem

A equipe de arbitragem para o jogo Coritiba x Fluminense terá:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes