Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

CRB x Figueirense: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

CRB x Figueirense jogam hoje pela 36ª rodada da Série B. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, arbitragem e mais.

Hoje, pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, CRB e Figueirense se enfrentam em busca de objetivos diferentes. O CRB, por sua vez, não almeja mais nada no campeonato, já que está na 12ª posição e não tem mais chances de conseguir acesso para a elite. A equipe também não corre riscos de rebaixamento.

Por outro lado, o Figueirense quer dar sequência à vitória por 3 x 0 sobre o Brasil de Pelotas na última rodada, onde saiu da zona de rebaixamento. A equipe precisa vencer para continuar subindo e se livrar do fantasma chamado Z4.

Dia, horário e local:

A partida disputada entre CRB x Figueirense acontece hoje, dia 19 de janeiro de 2021, às 19:15, no estádio Rei Pelé.

Onde assistir CRB x Figueirense

Você pode assistir a partida ao vivo no Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

Escalações

O CRB deve ir a campo com praticamente força máxima, com desfalque apenas de Pablo Dyego, que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida, diante do Operário. Veja a provável escalação do CRB para o jogo de hoje:

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Régis (Lucão).

Técnico: Roberto Fernandes

O Figueirense pode ter mudanças em relação a última partida para o jogo de logo mais contra o CRB. A provável escalação do Figueirense para o jogo de hoje é:

Figueirense: Rodolfo Castro; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Geovane Itinga.

Técnico: Jorginho

Desfalques

CRB: Xandão (suspenso preventivamente), Victor Souza (cirurgia no dedo), Pablo Dyego (suspenso), Bill (deixou o clube nos últimos dias alegando ter recebido proposta do exterior).

Figueirense: Guilherme Thiago, Nonato, Carlos Gabriel, Marquinho, Paulo Ricardo e Victor Oliveira (departamento médico).

Jogo do CRB pela Série B do Brasileirão (Foto: André Jonsson/OFEC)

Pendurados

CRB: Lucas Mendes, Hugo, Luiz Paulo, Luidy, Iago Dias, Robinho e Hyuri.

Figueirense: Alemão, Brunetti, Bruno Michel, Dudu, Marquinho, Paulo Ricardo, Thiaguinho e Vitor Mendes.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo entre CRB x Figueirense deve ser composta por:

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes