Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Cruzeiro x Operário-PR: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Cruzeiro recebe o Operário-PR hoje pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Hoje tem Cruzeiro x Operário PR, uma partida onde as duas equipes precisam da vitória, mas por objetivos diferentes, já que o Cruzeiro não tem mais chances de subir para a Série A do brasileirão, mas o Operário PR sim.

O Cruzeiro precisa vencer a partida para se livrar do fantasma da zona de rebaixamento, que ainda assombra a equipe, mesmo depois de uma grande recuperação sob comando de Felipão. A Raposa encontra-se na 14ª posição, com 44 pontos, 5 a mais que o Vitória, primeira equipe dentro do Z4.

Por outro lado, o Operário PR ainda tem boas chances de subir para a Série A, ainda mais depois do tropeço do Juventude, que saiu do G4. A equipe vem de 3 vitórias e está em 9º lugar com 51 pontos, 5 a menos que o CSA (agora 4º colocado). Em caso de vitória, o Operário PR diminui essa distância para apenas 2 pontos, faltando 2 partidas para o fim do campeonato.

Dia, horário e local:

A partida entre Cruzeiro e Operário-PR será realizada hoje, quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Onde assistir Cruzeiro x Operário-PR

O jogo terá transmissão da Globo para MG (menos as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Roger Flores; e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

Escalações

Veja a provável escalação do Cruzeiro para o jogo de hoje:

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Jogo do Cruzeiro pela Série B do Brasileirão (Foto: Igor Sales/Cruzeiro)

A provável escalação do Operário para o jogo de hoje é:

Operário: Martín Rodríguez; Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Técnico: Matheus Costa

Desfalques

Cruzeiro: Henrique e Léo (DM); Thiago (Covid-19); Marco Antônio (reforço muscular).

Operário: Bonfim (suspenso); Tomas Bastos (pubalgia).

Pendurados

Cruzeiro: Airton, Filipe Machado, Lucas França e Ramon.

Operário: Pedro Ken, Rafael Chorão, Marcelo, Fabiano, Clayton, Maranhão e Jean Carlo.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Cruzeiro x Operário-PR será a seguinte:

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes