Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Flamengo x Palmeiras: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo e Palmeiras jogam hoje em disputa direta pela parte de cima da tabela no Brasileirão Série A. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Hoje tem clássico Rio x SP pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Palmeiras disputam posições na parte de cima da tabela. As duas equipes buscam a vitória para se aproximar do líder e continuar com fôlego na luta pelo título da competição.

O Flamengo está em 4º lugar com 52 pontos. Se vencer, vai a 55 e fica com 4 pontos a menos que o Internacional, porém, o Mengão ainda tem 1 jogo a menos, podendo diminuir a diferença para apenas 1 ponto e entrar de vez na briga para ser campeão do Brasileirão.

O Palmeiras também está na disputa pelo título, atualmente a equipe tem 51 pontos e a mesma situação do Flamengo. Se vencer vai a 54 e pode ficar com apenas 5 a menos que o líder. Se ganhar também o jogo atrasado, pode diminuir para 2 pontos, o que, em um campeonato de pontos corridos, pode ser tirado em uma rodada.

Dia, horário e local:

O jogo entre Flamengo e Palmeiras acontece hoje, quinta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato. A partida será às 19:00 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Onde assistir Flamengo x Palmeiras

Você pode assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo no Premiere e SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Junior e Paulo Nunes.

Escalações

Treinamento do Flamengo para enfrentar o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje:

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Rogério Ceni

Veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo de hoje:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Breno Lopes (Gustavo Scarpa), Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

Flamengo: Diego Alves e Thiago Maia (DM).

Palmeiras: Mayke (suspenso), Gustavo Gómez (lesão na virilha esquerda), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

Pendurados

Flamengo: João Lucas, Renê, Gomes, Gabigol e Bruno Henrique.

Palmeiras: Abel Ferreira, Gustavo Scarpa, Wesley, Rony, Mayke, Emerson Santos, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Lucas Lima.

Arbitragem

A equipe de arbitragem para o jogo Flamengo x Palmeiras será:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes