Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Fortaleza x Santos: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, Fortaleza e Santos se enfrentam hoje. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

As duas equipes têm objetivos completamente diferentes na tabela, mas tudo indica que teremos um grande jogo hoje em Fortaleza, principalmente pela necessidade das equipes de vencer para encostar no pelotão da frente ou afastar do de trás.

Bom, o Fortaleza é a equipe que quer vencer para afastar do pelotão de trás. A equipe caiu muito de rendimento depois de mais uma saída inesperada de Rogério Ceni. Depois que o técnico decidiu aceitar a proposta do Flamengo, o Tricolor Cearense não conseguiu mais ser como antes, e hoje luta para não se afundar no Z4. Depois da vitória de ontem do Bahia, o Fortaleza entrou na zona de rebaixamento e precisa ao menos de um empate para sair ainda nessa rodada.

Já o Santos tem objetivos totalmente diferentes. A equipe precisa vencer para continuar brigando para entrar no G6, já que caso não vença a Libertadores e não ganhe vaga direta na próxima edição, precisa ao menos conquistar por meio do Brasileirão. Em caso de vitória, o Peixe fica com apenas 3 pontos a menos que o Grêmio, 6º colocado.

Dia, horário e local:

Fortaleza x Santos é uma partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série A e acontece ainda hoje, dia 21 de janeiro de 2021, logo mais, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão em Fortaleza – CE.

Onde assistir Fortaleza x Santos

Esse jogão terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Escalações

Veja a provável escalação do Fortaleza para o jogo de hoje:

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Técnico: Enderson Moreira

Veja a provável escalação do Santos para o jogo de hoje:

Santos: João Paulo; Madson, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Técnico: Cuca

Treino do Santos para jogo do Brasileirão ((Foto: Ivan Storti/ Santos FC))

Desfalques

Fortaleza: Bruno Melo (dores na coxa esquerda) e Max Walef (em recuperação de artroscopia no joelho direito);

Santos: Alison (Covid-19), Luan Peres (torção no tornozelo), Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (DM);

Pendurados

Fortaleza: Bergson, Carlinhos, Felipe, Juninho, Osvaldo, Paulão, Romarinho, Ronald e Tinga.

Santos: Madson, Luan Peres, Alex, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.

Arbitragem

A equipe de arbitragem para o jogo Fortaleza x Santos será formada por:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer

Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes