Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Guarani x Vitória: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Hoje tem Guarani x Vitória pela 36ª rodada da Série B. Promessa de jogão. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Guarani e Vitória se enfrentam hoje pelo Brasileirão Série B. Ambas equipes precisam da vitória, mas por motivos diferentes. Um quer continuar sonhando com o acesso e o outro fugir do fantasma chamado Z4.

Por um lado o Guarani, que teve sua reação freada no campeonato por conta de um surto de Covid-19, mas que ainda tem poucas chances de acesso em caso de vitória nas próximas 3 partidas e derrota das equipes no pelotão da frente.

Já o Vitória está em 17º na tabela e pode sair do Z4 já nessa rodada, vencendo ou até mesmo empatando. A equipe não vence há 6 rodadas e precisa aproveitar o tropeço do Figueirense (15º colocado com a mesma pontuação), que levou uma enorme goleada ontem do CRB, para fugir da zona de rebaixamento.

Dia, horário e local:

O jogão entre Guarani x Vitória acontece hoje, quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, às 16h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas – SP.

Onde assistir Guarani x Vitória

A partida entre Guarani e Vitória terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti.

Escalações

A equipe ainda tem vários desfalques por Covid-19, e por isso não vai à campo com força máxima. Veja a provável escalação do Guarani para o jogo de hoje:

Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Eliel e Bruno Sávio.

Técnico: Felipe Conceição

A provável escalação do Vitória para o jogo de hoje é:

Vitória: César, Van, João Victor, Wallace e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Rafael Carioca, Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Rodrigo Chagas

Vitória embarca para Campinas, para enfrentar o Guarani. (Foto: Pietro Capri/ECV)

Desfalques

Guarani: Cristóvam (suspenso); Bruno Silva, Rafael Pin, Mateus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Titi, Deivid, Giovanny, Caio, Renanzinho e Matheus Souza (coronavírus); Eduardo Person (recuperação de cirurgia no joelho).

Vitória: Ewandro, Ronaldo, Caíque Souza e Thiago Lopes (Departamento Médico), Vico (Covid-19).

Pendurados

Guarani: Bidu, Bruno Sávio, Bruno Silva, Didi, Deivid, Eliel, Erick Daltro, Júnior Todinho, Lucas Abreu, Marcelo, Murilo Rangel e Pablo.

Vitória: Alisson Farias, Eduardo, Gerson Magrão, Guilherme Rend, João Victor, Jonathan Bocão, Marcelinho, Rafael Carioca e Thiago Lopes.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Guarani x Vitória deve ser:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Quarto Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes