Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Juventude x Figueirense: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Pela penúltima rodada da Série B, Juventude e Figueirense se enfrentam hoje no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Precisando da vitória a qualquer custo, Juventude e Figueirense fazem um jogão hoje pela 37ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Figueira precisa vencer se quiser continuar sonhando com a permanência na Série B. Já o Juventude está encostado do G4 e pode entrar na zona de acesso novamente em caso de vitória sobre o Figueirense e vitória do Brasil de Pelotas sobre o CSA (4º colocado).

Atualmente, o Figueirense é o 17º colocado do campeonato com 39 pontos. A equipe entrou na zona de rebaixamento na última rodada, quando foi goleada pelo CRB e ainda viu seus rivais diretos vencerem suas respectivas partidas. Se perder e ver o os rivais (Náutico e Vitória) vencerem ou empatarem seus jogos, o Figueira será rebaixado para a terceira divisão com uma rodada de antecedência.

Em situação completamente diferente na tabela, o Juventude acabou perdendo a colocação no G4 na última rodada, depois de levar uma goleada do Avaí e ver o CSA aproveitar a chance e vencer sua partida para entrar na zona de acesso. Agora a equipe precisa se reabilitar se quiser entrar novamente no grupo dos 4 classificados para a elite do futebol brasileiro e ainda torcer contra o CSA.

Dia, horário e local:

O duelo acontece hoje, sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, às 16h (horário de Brasília). O jogo será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Onde assistir Juventude x Figueirense

Você pode assistir Juventude x Figueirense no SporTV e Premiere (com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti).

Escalações

Veja a provável escalação do Juventude para o jogo de hoje:

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá, Matheuzinho e Rogério; Rafael Grampola.

Técnico: Pintado

A provável escalação do Figueirense para o jogo de hoje é:

Figueirense: Rodolfo Castro; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luís; Geovane, Patrick e Dudu; Diego Gonçalves, Bruno Michel e Geovane Itinga.

Técnico: Jorginho

Treino do Figueirense para o jogo decisivo contra o Juventude (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Desfalques

Juventude: Capixaba (lesão na coxa esquerda), Eltinho (desconforto muscular), Nery Bareiro (Covid-19) e Wagner (recuperação de cirurgia no joelho).

Figueirense: Guilherme Thiago, Nonato, Carlos Gabriel, Marquinho e Paulo Ricardo (DM).

Pendurados

Juventude: Igor, Samuel Santos, Roberto, Dino, Marcelo Carné, Wellington Silva e Rafael Silva.

Figueirense: Alemão, Brunetti, Bruno Michel, Dudu, Guilherme, Marquinho, Paulo Ricardo, Thiaguinho e Vitor Mendes.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Juventude x Figueirense será composta pela seguinte equipe:

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes