Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Palmeiras x Corinthians: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje em jogo atrasado da 28ª rodada. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, arbitragem e mais.

Hoje, dia 18 de janeiro de 2021, segunda-feira, Palmeiras e Corinthians fazem clássico válido pelo Brasileirão. A partida é válida pela 28ª rodada do campeonato.

O Palmeiras, com 48 pontos, ainda sonha com o título do Brasileirão. Já o Corinthians vem de uma excelente sequência que o tirou da briga para não cair para a briga por uma vaga na Libertadores, tudo isso depois da chegada do técnico Vagner Mancini.

O Dérbi de hoje é o 5º da temporada e promete bastante emoção, já que as duas equipes vêm apresentando um futebol bastante convincente.

Dia, horário e local:

O jogo entre Palmeiras e Corinthians acontece hoje, às 19h, no Allianz Parque.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians

A partida terá transmissão do Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

Escalações

O Palmeiras não deve poupar o time para o clássico, já que a final da Libertadores só acontecerá no dia 30 de janeiro. É previsto que o técnico Abel Ferreira utilize o que tem de melhor para tentar vencer o clássico e diminuir a diferença para o líder São Paulo.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

O Corinthians também deve ir a campo com a melhor equipe que tem a disposição, a mesma que goleou o Fluminense por 5×0. Com isso, a provável escalação do Corinthians para hoje deve ser:

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Técnico: Vagner Mancini

Clássico Palmeiras x Corinthians (Foto: Nelson Almeida / AFP)

Desfalques

Palmeiras: Marcos Rocha (suspenso), Gustavo Gómez (lesão na virilha esquerda), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Patrick de Paula (desconforto na coxa esquerda), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

Corinthians: Otero (Covid-19), Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira (ambos em recuperação de cirurgias no joelho) e Lucas Piton (recuperação após cirurgia de hérnia).

Pendurados

Palmeiras: Abel Ferreira, Gustavo Scarpa, Wesley, Rony, Mayke, Emerson Santos, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Lucas Lima.

Corinthians: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital, Otero e Walter.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Palmeiras x Corinthians será composta por:

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes