Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Paraná x Cuiabá: Horário, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Paraná e Cuiabá se enfrentam hoje em situações completamente diferentes na tabela. Veja onde assistir, escalação provável, desfalques, pendurados, arbitragem e mais.

Hoje tem jogão pelo Campeonato Brasileiro Série B. Paraná e Cuiabá se enfrentam ainda com grandes objetivos na tabela. Por um lado, o Paraná precisa escapar do Z4, por outro, o Cuiabá precisa vencer para garantir de vez vaga na elite do brasileirão.

O Paraná está em uma situação extremamente delicada, precisando vencer de qualquer maneira para manter vivo o sonho de permanecer na Série B. A equipe se encontra na décima oitava posição, com 3 pontos a menos que o Náutico, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Já o Cuiabá está muito bem no campeonato, em 3º lugar e com vaga na Série A praticamente garantida. Porém, a equipe quer vencer para garantir de vez o acesso. Atualmente, o Cuiabá tem 58 pontos, 5 a mais que o CSA, primeira equipe fora da zona de acesso.

Dia, horário e local:

A partida entre Paraná x Cuiabá acontece hoje, dia 19 de janeiro de 2021, logo mais, às 21:30 no estádio Durival Britto.

Onde assistir Paraná x Cuiabá

Você poderá ver esse jogão entre Paraná e Cuiabá no SporTV e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Sérgio Xavier.

Escalações

Veja a provável escalação do Paraná para o jogo de hoje:

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Philipe Maia e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Guilherme Biteco, Bruno Lopes e Gabriel Pires.

Técnico: Márcio Coelho

A provável escalação do Cuiabá para o jogo de hoje é:

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafel Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Jenison.

Técnico: Allan Aal

Treinamento do Cuiabá Esporte Clube (Foto: AssCom Dourado)

Desfalques

Paraná: Fabrício e Thiago Alves (suspensos); Luan e Andrew (departamento médico); Andrey (em negociação).

Cuiabá: Elton (suspenso); Everton Sena, Lucas Hernandez e Luiz Gustavo (Departamento Médico).

Pendurados

Paraná: Salazar, Hurtado, Jean Victor, Juninho, Luan e Renan Bressan.

Cuiabá: Maxwell, Elvis, Lucas Ramon, Anderson Conceição, Matheus Barbosa, João Carlos, Ednei, Gabriel Pierini e Felipe Ferreira.

Arbitragem

A arbitragem para o jogo Paraná x Cuiabá será a seguinte:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes