A importadora de vinhos Ares dos Andes realizou uma grandiosa celebração para comemorar o lançamento da marca no Brasil. O evento da rede, que engloba oito vinícolas argentinas, ocorreu no último dia 4 de maio no restaurante Corrientes 348. Os vinhos da importadora são conhecidos como de autor, ou seja, levam o nome dos seus produtores, garantindo exclusividade e qualidade ao produto comercializado.

A festa de lançamento foi marcada pela elegância e o bom gosto. O proprietário Amilton Garrau proporcionou a todos os presentes um evento luxuoso com um delicioso buffet e direito a degustação dos irretocáveis vinhos. Ao término, os participantes, que eram compostos por autoridades, empresários e membros da alta sociedade brasiliense, foram só elogios à festa de lançamento.

Brasília foi a primeira cidade brasileira a receber uma unidade da Ares dos Andes. A razão para escolha é a centralidade da capital e o bom poder aquisitivo do brasiliense. Até o fim do ano, a expectativa é que a marca já esteja em 50 restaurantes da capital. A marca planeja expandir-se futuramente para o Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.