A Prefeitura de Florianópolis/SC realizará nesta terça-feira, 31, o ato de abertura dos envelopes contendo documentos e propostas técnicas da licitação para distribuição de placas para o serviço de táxi. A reunião terá início às 9 horas e será realizada no ginásio do Sest/Senat, localizado na Avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635, no bairro do Estreito, na capital catarinense.

Será considerado inabilitado aquele que apresentar documentação incompleta, com emendas, rasuras, entrelinhas ou linguagem que dificulte a exata compreensão do enunciado, além de outros fatores eliminatórios. O julgamento da proposta técnica será realizado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados, de acordo com a especificação do edital.

Serão classificadas as 100 principais propostas. Os demais qualificados, classificados fora do número de vagas, formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. A expectativa é que todo o processo licitatório seja finalizado ainda no primeiro semestre de 2015.

Abertura dos envelopes da licitação dos táxis

Data: 31 de março de 2015

Hora: a partir de 9h

Local: Ginásio do Sest/Senat (Avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635 – Estreito – Florianópolis/SC)