O Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas da União – MP/TCU e a Associação Nacional do Ministério Público de Contas – AMPCON, por meio do Instituto Serzedello Corrêa, abriram as inscrições para o Seminário sobre a Lei Anticorrupção. O objetivo do evento é apresentar aos participantes as expectativas acerca da referida lei, tratar de sua regulamentação e dos conflitos de atribuições dos chamados acordos de leniência, além de discutir possíveis modos de se fazer compliance.

O evento será realizado no dia 24 de março, no Auditório Ministro Pereira Lima, localizado no edifício sede do TCU. As inscrições vão até o dia 23 de março de 2015 e devem ser feitas exclusivamente via internet.

São oferecidas 350 vagas presenciais para autoridades e servidores do TCU, autoridades dos tribunais superiores, servidores da AGU, CGU e OAB, consultores da Câmara e do Senado, parlamentares, empresas e entidades ligadas à Confederação Nacional da Indústria – CNI. Quem estiver em outro estado também poderá assistir aos debates por intermédio de videoconferência, desde que também faça sua inscrição prévia.

Os servidores inscritos receberão e-mail de confirmação de matrícula encaminhado pelo ISC. Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Serviço de Educação Presencial do Instituto pelo e-mail isc_sedup@tcu.gov.br ou pelo telefone (61) 3316-5844.

Clique aqui para ter acesso à página de inscrição.