O Ministério Público do Distrito Federal e Território instaurou Inquérito Civil Público para apurar possíveis irregularidades em contrato firmado pela Secretaria de Estado de Educação e pela Secretaria de Estado de Cultura do DF com a empresa Cadu Eventos Ltda. O valor da contratação é de mais de R$ 2 milhões.

O inquérito deverá apurar atos de improbidade administrativa e danos ao patrimônio público relacionadas ao Processo Administrativo nº 0800.009182/2011- SEDF, referente à formação do contrato (nº 82/2011 – SEDF) que teve como objeto a contratação da empresa Cadu Eventos, especializada em organização de eventos, para a realização do 34º Curso Internacional de Verão/2012 – Civebra . O Civebra é promovido pelo Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília da Secretaria de Estado da Educação do DF.

O mesmo contrato foi firmado também para a promoção do Festival Internacional de Artes de Brasília – Festarte da Secretaria de Estado de Cultura do DF. O valor total da contratação é de R$ 2.695.651,20.