O Tribunal de Contas da União – TCU realizará na quinta-feira, dia 7, o seminário Política Fiscal: 15 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal. O evento vai acontecer no auditório Ministro Pereira Lira, localizado no edifício-sede do TCU, em Brasília/DF, das 9h às 17h30 com uma hora de intervalo para almoço.

O objetivo do seminário é incentivar o debate sobre a atual política fiscal do país, utilizando como gancho o aniversário de 15 anos da LRF. Participarão do acontecimento diversas autoridades públicas, servidores e especialistas na área. O consultor do Fundo Monetário Internacional sobre boas práticas fiscais, George Kopits, e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, já confirmaram presença e deverão participar das discussões.

Dentre os temas discutidos estão a avaliação da aplicabilidade da LRF no Brasil – os erros, os acertos e o futuro da legislação fiscal. Será aberto também um espaço debates de questões relevantes como, por exemplo, Dívida Pública Soberana, Conselho de Gestão Fiscal, Instrumentos de transparência da gestão fiscal, Receita Pública e Tributação.

Seminário 15 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal

Local: Auditório Ministro Pereira Lira, no Palácio Ruy Barbosa – Sede do TCU, Brasília/DF

Data: 7 de maio de 2015

Horário: das 9h Às 17h30

Programação: acesse o link