Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Celulares mais esperados em 2021, veja a lista

Confira a lista dos melhores aparelhos celulares que serão lançados em 2021.

Chegamos no ano de 2021 com grandes expectativas, isso se deu devido o ano anterior ter sido um ano bastante atípico, onde praticamente tudo parou inclusive os projetos que estavam sendo preparados para serem lançados no ano de 2020.

A pandemia do coronavírus, fez com que a área de tecnologia que também foi afetada por esse problema, teve que adiar o que estava preparado para 2020. Os projetos de lançamentos de celulares ficou então para 2021. Poucos aparelhos foram apresentados ao público.

Veja uma lista de celulares smartphones/iphone que possivelmente serão lançados em 2021:

Galaxy Z Flip 2/3

Esperado para o primeiro trimestre de 2021, esse aparelho promete muitas melhorias. De cara vemos que ele é bastante diferenciado dos demais, pois ele é dobrável como um estojo de maquiagem.

Lançamento Galaxy Z Flip (Imagem/reprodução Samsung)

Galaxy Z Fold FE

Também será um aparelho bastante desejo entre os consumidores de tecnologia. O Galaxy Z Fold FE também é um aparelho dobrável. É a Samsung investindo em modernidade e tecnologia.

Galaxy Z Fold esperado em 2021. (Imagem reprodução Samsung)

Motorola Edge 2 e Moto G ‘Nio’

Esses são os sucessores do Motorola Edge. Pouco sabemos até agora, mas como a Motorola sempre surpreende seus consumidores, podemos esperar um aparelho moderno e recheado de tecnologia.

O Edge 2 da Motorola é muito aguardado. (Imagem reprodução Motorola)

Motorola Razr 2

Assim como a Samsung, a Motorola também reservou para 2021 o lançamento de modernos aparelhos. A Motorola vai apresentar um smartphone na versão dobrável.

Versão será atualizada para o Razr 2 (Imagem reprodução Motorola)

iPhone 13

Já Appe vai lançar o seu mais novo aparelho, trata-se do iPhone 13 que está sendo o aparelho celular mais aguardado no ano de 2021. Rumores dizem que esse aparelho vem com 1TB de armazenamento.

IPhone 13 é muito aguardado em 2021

Xiaomi Mi 11

A Xiaomi também não vai ficar para trás, vai lançar o seu mais novo aparelho que deve suportar recarga de 55 W.

Smartphone Xiaomi chega em 2021

Esses são os possíveis aparelhos celulares que serão lançados em 2021. Esperamos que esse ano seja bom para todos os lados e que a tecnologia continue crescendo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes