Canal Aberto Brasil
Absolutamente tudo sobre notícias

Há rumores de que o iPhone 13 apresentará novamente uma câmera menor e atualizada para os modelos Pro

A Apple irá redesenhar o hardware do Face ID para obter um entalhe menor, enquanto o iPhone 13 Pro duo pode obter um sensor de imagem maior.

Nos últimos meses, ouvimos de várias fontes que a série iPhone 13 virá com um entalhe menor do que o da família iPhone 12. Um relatório da DigiTimes agora sugere que o entalhe encolherá após um redesenho do hardware do Face ID, mas o tamanho do entalhe só será reduzido verticalmente enquanto sua largura permanecerá a mesma. Além disso, o relatório também sugere algumas atualizações de câmera para a próxima linha de iPhone da Apple.

“O sistema de identificação facial dos iPhones de próxima geração sofrerá algumas mudanças de design com o tamanho do entalhe na parte superior da tela para encolher e suas lentes angulares ultralargas atualizadas de 5P para 6P. O novo design integra Rx, Tx e iluminador de inundação no mesmo módulo da câmera, semelhante ao de um scanner LiDAR no módulo da câmera traseira, para permitir tamanhos de entalhe menores, afirmaram as fontes”, diz o relatório (via Macrumors). Adicionando mais alguns detalhes, o relatório acrescenta que a Foxconn e a LG Innotek fornecerão o módulo de câmera Face ID para o slate 2021 de iPhones da Apple.

Apple iPhone (Foto: Pocketnow)

Além disso, o relatório também menciona que os modelos não Pro (provisoriamente chamados de iPhone 13 e iPhone 13 Mini) virão equipados com um sensor de imagem CMOS (CIS) superior atualmente encontrado dentro do iPhone 12 Pro e 12 Pro Max. Quanto aos modelos do iPhone 13 Pro, a Apple os equipará com um sensor de imagem CMOS (CIS) maior e personalizado que aumentará os números de resolução. Esses sensores de imagem serão fornecidos pela Sony. No entanto, a Apple continuará usando o mesmo sistema de 7 elementos para seus próximos iPhones que é encontrado dentro do portfólio do iPhone 12.

O mesmo relatório também menciona que a Apple irá equipar toda a família do iPhone 13 com a tecnologia de estabilização de imagem por deslocamento de sensor, que atualmente é exclusiva do iPhone 12 Pro Max. Se se materializar, a habilidade da câmera da linha do iPhone 13 receberá um grande impulso quando se trata de entregar fotos e vídeos de qualidade ainda melhor que negam melhor os efeitos dos movimentos das mãos enquanto os captura.

Via Pocketnow
você pode gostar também

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK Mais detalhes